NeveItalia

Itália
Teste : Downhill Skis

Informações sobre os testes NeveItalia

Teste : Downhill Skis
Editor : NeveItalia
Língua de origem : IT

História

O site NEVEITALIA criado em 2007, nascido devido à intuição de Angelo Bonorino em 2004, ano onde a absência total de neve e as temperaturas elevadas haviam tornado impossível até a neve artificial. A paixão e assiduidade ao trabalho levaram NEVEITALIA, apos 10anos de experiência na internet, a se tornar uma das referências no domínio do teste de esquis.

Metodologia do teste

Os esquis selecionados para o teste são testados em todas as condições de neve e terreno: neve transformada ou em pó. Os esquis Allround foram testados em neve macia, por exemplo enquanto que os Racecarver GS SL foram testados em neve embalada ou transformada.

Categorias testadas

E apaixonado pelo Slalom, dos esquis gigantes ou prefere um Allround para esquiar em pista em todas as condições de neve ? Você prefere o Free ride nas pistas ou é apaixonado de acrobacias Park&Pipe? Em qualquer situação o nosso guia de compras vai-lhe permitir conhecer os melhores esquis das marcas.

Testadores

Os esquis foram testados por uma equipa bastante equilibrada, composta de profissionais de alto nível, desportistas, monitores de esqui, mas sobretudo de esquiadores profissionais experientes.

Independência

NEVEITALIA mantém relações comerciais e/ou publicitarias com outras marcas, mas assegura em todo o caso a sua independência para a avaliação dos produtos testados.

Modelo económico

O teste NEVEITALIA é rentabilizado graças às ligações (geradas pela plataforma Gearscore B2B Serviços) clicados pelos internautas interessados por um esqui e redirecionados para os distribuidores. O site efetua também campanhas de exibição, campanhas para projetos editoriais e patrocinados.

Localização e data

Os testes de esqui NEVEITALIA tiveram lugar a cada época em Itália nas estações de Pila, Prato Nevoso e Pampeago.

NeveItalia : Todos os testes
Os prémios NeveItalia